Paulo Navarro | terça-feira, 25 de setembro de 2018

Há anos radicado entre Londres e Ibiza, o artista mineiro Olivier Mourão carimbou mais uma big comemoração do seu niver, emoldurado por Alex Lamarque, Adriana Guerreiro, German Guerreiro, Adelia Lamarque, Susan Satrincha e Silvana Rothchild

Foto: Fabiano M. Santos


Na mesma festa em Ibiza, algumas das celebridades amigas que fazem parte do rol: Manuel Barros, duquesa Sylvia Serra di Cassano, Romy Querol e Junior Brasil

Foto: Fabiano M. Santos

Mil e uma loucuras 

Na mais que exótica mansão do pintor anglo-brasileiro (mineiro) Olivier Mourão, em Cas Serres, Ibiza, a superfesta de seu aniversário, neste mês, já entrou para o rol das inesquecíveis. A casa é praticamente um museu repleto de centenas de livros, grandes pinturas do próprio artista, esculturas e instrumentos, entre eles um piano de cauda, várias poltronas e uma sala de jantar temática.

Mil e uma artes 

Não só a sala de jantar, mas toda a casa, incluindo as escadarias, os jardins, a piscina oval com anjos ao redor e o apartamento para hóspedes. A arquitetura e a decoração compuseram uma paisagem tirada das “Mil e Uma Noites”, para 200 convidados, amigos e fãs de todo o mundo.

Muito chic 

O empresário Fábio de Paula, da VCC Comunicação, anunciou mais uma edição da Très Chic, mostra de negócios que traz um formato totalmente inédito para noivas e noivos de plantão. Será na luxuosa Casa Bernardi, umas das opções mais disputadas da capital, dias 2 e 3 de outubro.

 

Propaganda Enganosa 

É fácil detectar marinheiros de primeira viagem. Por exemplo, a propaganda da Cabify – um tipo de Uber. Percebe-se que redator e agência não conhecem BH. As imagens são bonitas e simpáticas. O texto, nada a ver. Primeiro, define a cidade como “cidade grande com essência de interior”, um eufemismo para a famosa “Roça Iluminada”. Em seguida, refere-se à Savassi como alternativa de “noite”, o que não é mais desde 2015. No fim, para mostrar a mesma noite agitada e iluminada, a Praça Raul Soares.

Curtas & Finas

* Dia 17, a Chandon espumou o lançamento da fragrância Joy, da Dior, em São Paulo.

A Chandon pertence ao grupo de luxo francês LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton.

A marca chegou ao Brasil em 1973, quando a maison Moët & Chandon, de Epernay, buscava os melhores “terroirs” do mundo para hospedar seus vinhedos e adegas.

* A Casa de Acolhida Padre Eustáquio (Cape) recebeu dezenas de pessoas em sua sede, dia 15, para a 3ª Feijoada Camarada.

A ação acontece em prol do projeto da Cape e do Setembro Dourado – Conscientização da luta contra o câncer infantojuvenil.

* O curso “O Futuro dos Negócios: Futurismo, Foresight e Inovação Avançada”, acontece na P7 Criativo – Agência de Desenvolvimento da Indústria Criativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, dia 9 de outubro, de 9h30 às 17h30.

* Pela importância do diagnóstico precoce, que pode representar cura, a Santa Casa BH promove a 1ª Corrida e Caminhada Santa Casa BH na Luta Contra o Câncer.

Dia 4 de novembro, com saída do Boulevard Shopping.