Paulo Navarro | terça-feira, 2 de outubro de 2018

Os anfitriões da inauguração do Hotel Fasano Belo Horizonte, Rogério e Anna Fasano com Miguel Safar

Foto: Edy Fernandes

Belo e elegante 

A inauguração do Hotel Fasano, sexta e sábado, foi carimbada pela arte de bem receber. A mesma arte e o mesmo requinte brindaram as tardes e o começo das noites para cerca de 1.500 pessoas. Rogério Fasano, estafe paulista e família Safar fizeram as honras nos espaços sociais e demais dependências do hotel. Foi um entra e sai de gente que faz e acontece na cidade, incluindo as belas e elegantes do circuito.

Belo luxo 

Além disso, a abertura do Hotel Fasano BH trouxe a personalidade e a excelência do grupo, reconhecido internacionalmente pela santa qualidade e serviços impecáveis. Finalmente, em BH, luxo em hospitalidade, com discrição e sofisticação, fios condutores do atendimento.

Bela tradição 

Em Lourdes, cenário sociocultural, dará mais notoriedade ao charmoso bairro, com uma estrutura de eventos. Também irá aquecer o importante polo gastronômico do entorno, ao importar uma culinária de mais de 100 anos de tradição, além de fortalecer o eixo corporativo de BH.

Bela estrutura 

Fortalecendo com a geração de novas oportunidades e possibilidades de negócios. O pé direito nos impressionou e rimou com a iluminação natural, destacando o lobby, idealizado para ser o coração do hotel e impulsionar sua vida social. Ainda no menu, a atmosfera distinta e aconchegante do Baretto, eleito o bar nº 1 do mundo pela revista “Wallpaper”.

Bela arte 

As 77 suítes, classificadas em sete categorias, variam de 27 a 110m². Os quartos sem vista panorâmica ganharam varandas, com jardins. O novo Fasano dispõe de Fitness Center e Wellness SPA, na cobertura; mais comodidade e privacidade aos hóspedes e ao público externo. O setor de eventos é um dos pontos altos. No Business Center, seis salas para até 120 pessoas. O Espaço Fasano chama a atenção pela exclusividade e conforto. No mais, o legado secular do Restaurante Gero, similar ao carioca.

Curtas & Finas

* Ainda sobre o Fasano: ontem, grupo de seletos dirigentes de órgãos de comunicação foram os primeiros hóspedes do empreendimento, onde puderam vivenciar a experiência Fasano, degustando, em primeira mão, as benesses do hotel.

Em almoço e jantar harmonizados, foram recebidos pelos anfitriões Rogerio Fasano e Miguel Safar.

A turma pode ainda experimentar os serviços do SPA e curtir o espaço Wellness, na cobertura do prédio.

* O mineiro Ronaldo Silvestre esteve no 4º ID Fashion, dias 25 e 26 de setembro, em Curitiba/PR. O estilista expôs suas Memórias Afetivas, com peças superdelicadas, de linguagem contemporânea e atemporal, feitas a partir de resíduos da indústria têxtil.

O que viraria lixo tornou-se arte para vestir, pelas mãos do mestre, que trabalha em parceria com mulheres de comunidades pobres da drummondiana Itabira.

* A churrascaria Fogo de Chão encerrou ontem suas atividades em Belo Horizonte.

* Hoje e amanhã, na Casa Bernardi, acontece a Très Chic. O evento, promovido pela VCC Comunicação, do nosso amigo Fábio de Paula, é uma mostra de casamento completa.