Paulo Navarro | terça-feira, 18 de setembro de 2018

Josi Mesquita e Tatiana Ávila, ao lado de Thati Araújo, que inaugura hoje a multimarcas Carpe Diem, fazendo coro à causa de O Proação

Foto: Edy Fernandes


Também no lançamento do Calendário Solidário, angariando fundos para O Proação, a anfitriã na 68 La Pizzeria, Lilian Mesquita, com a idealizadora do projeto, Ludmilla Araújo, e Norah Lapertosa

Foto: Edy Fernandes


Bela liberdade

Mais de 1,4 mil pessoas estiveram no 9º Fórum Liberdade e Democracia, semana passada, no Palácio das Artes. Outras 100 mil acompanharam o evento, ao vivo, pela internet. O fórum, do Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte (IFL-BH), estimulou a participação ativa dos indivíduos na construção de uma sociedade melhor, mais livre e próspera. O tema foi "Brasil 2018 – A Mudança é Você”.

Bela democracia 

Nomes da economia, esporte e cultura, promovendo o protagonismo do cidadão. Entre eles estavam o economista e ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco; o humorista e Casseta & Planeta, Marcelo Madureira. O fórum agraciou o presidente da Drogaria Araujo, Modesto Araujo.


Solidariedade premiada 

A fundamental Associação Mineira de Reabilitação (AMR) e seu Corpo de Voluntários (CVAMR) promovem, dia 19, a 19ª Edição da Tarde de Prêmios. O evento acontece no Minas Tênis Clube 2, das 14h às 17h. A ação visa fundos para o tratamento de 500 crianças e adolescentes carentes.


Honra ao mérito 

A construtora Diniz Camargos Ltda. foi eleita pelos associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) como vencedora, repleta de méritos, da Medalha Paulo Simão – 2018. A comenda distingue construtoras que se destacaram pela capacidade empreendedora ou que tenham prestado relevantes serviços ao setor da construção civil. Dirigida pelo engenheiro civil Teodomiro Diniz, a construtora investe no hipercentro de BH revitalizando as áreas urbanas.


Curtas & Finas

* Pensando em conforto e exclusividade, Thati Araújo abre sua segunda multibrand, desta feita, com o nome de Carpe Diem Store, hoje, às 19h, com desfile, às 21h, no Belvedere.

O evento contará também com coquetel; tudo inspirado na nova temporada. Na incrível e sedutora coleção: Skazi, Anne Fernandes e Patbo.

* Ainda sobre a Diniz Camargos, a Medalha será entregue à construtora dia 2 de outubro, durante evento de posse da nova diretoria do Sinduscon-MG para o triênio 2018/2021.

* A Plataforma Albanos de Cerveja é um dos destaques do Mercado Cervejeiro, inaugurado dia 13, no Jardim Canadá, em Nova Lima.

Inspirado nos antigos mercados urbanos, o espaço reúne estandes onde é possível degustar as melhores cervejas artesanais mineiras, entre elas, os sete rótulos desenvolvidos pela Cervejaria Albanos do Brasil.

O ponto alto da carta são as cervejas premiadas pelo renomado concurso global World Beer Awards 2018.

* As inscrições para a corrida de rua feminina M5K, organizada pelo McDonald’s, se encerram no próximo dia 30. A prova está marcada para 21 de outubro, na Lagoa da Pampulha.