Paulo Navarro | segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Na comemoração dos 15 anos do projeto Árvore da Vida, da FCA, o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Santiago, o diretor de comunicação corporativa e sustentabilidade da FCA para América Latina, Fernão Silveira, e o advogado Carlos Henrique Martins Teixeira

Foto: Edy Fernandes


Luciana Costa, coordenadora de sustentabilidade da FCA para América Latina, ao lado da filha, Helena, e do marido, Walib Arabi, na mesma noite de festa, que aconteceu no Cine Theatro Brasil

Foto: Edy Fernandes


Semeando qualidade 

O Banco Semear, dia 22, foi eleito o mais inovador do país no setor privado, de acordo com anuário realizado por editorial nacional, que visa fazer uma análise 360º da operação das empresas participantes. A Fundação Dom Cabral é responsável técnica pelos critérios e processamento dos dados e a Integratum Inteligência e Pesquisa de Mercado faz a condução da pesquisa e o processamento das informações.

Semeando prêmios 

“A premiação reforça que estamos no caminho certo; serviços com flexibilidade, escalabilidade e facilidade de implantação. Com a plataforma digital Semear, o cliente tem acesso aos serviços bancários de forma rápida e segura”, garante o presidente do banco, Roberto Azevedo.


Butão da Amazônia

O guia de viagens Lonely Planet divulgou sua famosa lista de tendências de destinos. A Amazônia está no ranking de melhores regiões para se visitar em 2020. O Butão, que deve se tornar a primeira nação totalmente orgânica, conquistou o cobiçado primeiro lugar como o país.


Butão do mundo

Comecemos pelos melhores países a visitar ano que vem: Butão, Inglaterra (Durdle Door), Macedônia do Norte, Aruba, Eswatini (Suazilândia), Costa Rica, Holanda, Libéria, Marrocos e Uruguai. No capítulo melhores regiões do mundo: a Rota da Seda, na Ásia Central; Marche, Itália; Norte de Honshu, Japão; Maine, EUA; Ilha de Lord Howe, Austrália; Província de Guizhou, China; Província de Cádiz, Espanha; Nordeste da Argentina; Golfo de Kvarner, Croácia; e Amazônia. Só faltam tempo, saúde e dinheiro.


Curtas & Finas

* A Líder Aviação participou do mais importante evento da aviação executiva mundial, a NBAA-BACE – Business Aviation Convention & Exhibition, dia 24, em Las Vegas, Estados Unidos.

* Como já havíamos avisado aos navegantes, o Vila Chalezinho voltou!

Após mais de dez anos, o charmoso chalé suíço ocupa o mesmo endereço que um dia foi do Era Uma Vez Um Chalezinho.

Mais do que as excepcionais fondues e bons vinhos, as boas companhias e histórias embaladas ao som do piano voltam a permear o imaginário dos belo-horizontinos.

O projeto arquitetônico é uma releitura que inova com a modernidade dos vidros, se contrapondo ao conforto tradicional de um chalé.

* Eleito no ano passado pela revista Forbes como um dos 42 bilionários brasileiros, Jayme Garfinkel, da Porto Seguro, esteve em BH.

Foi no evento regional, em comemoração ao mês do Corretor de Seguro. Garfinkel veio a convite do gerente da Porto Seguro em Minas, Wesley Andrade.

* Amanhã, o 4º O Meu Dia D, de Karine Lara, no Domus XX, Jardim Canadá. Evento referência para as noivas, do vestido à lua de mel.