Paulo Navarro | segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Comemorando o primeiro aniversário do Fasano Belo Horizonte, os anfitriões Paulo Moraes, Rogério Fasano e Miguel Safar

Foto: Edy Fernandes


Renata Luque, Constantino Bittencourt e Anamélia Tagliaferri, na mesma noite de festa no Baretto

Foto: Edy Fernandes


Ano Fasano

O Fasano comemorou um ano em Belo Horizonte, com coquetel, no bar do hotel, o Baretto. Na oportunidade foi lançada a nova edição do “Corriere Fasano”, publicação institucional que circula em todas as unidades do grupo no Brasil. A ambientação foi da decoradora Claudia Dodd e o buffet, do chef Fábio Jobim, do restaurante Gero. Na trilha sonora, a cantora Adrianna Moreira e a Happy Feet Jazz Band.


Minas escolheu

Com 2.124 votos, a Chapa Minas venceu a eleição para o Conselho Deliberativo do Minas Tênis Clube. A concorrente, Chapa Renovação, teve 2.082 votos. Após a apuração dos votos, o resultado foi proclamado e, na sequência, os 100 conselheiros titulares e 20 suplentes eleitos tomaram posse.

Minas venceu 

Os vencedores, para o mandato 2019/2025, foram empossados pelo presidente do Conselho Deliberativo do Minas, Sergio Bruno Zech Coelho: “Em nome do Conselho Deliberativo do Minas, parabenizo todos os participantes da eleição, que fizeram um verdadeiro espetáculo democrático”.


“Fina porcelana”

Vocês têm até 1º de novembro para deleitarem-se com a exposição “Um corpo para Leopardi”, do artista plástico João Alberto “John John” Azevedo, perolar e infinita homenagem a Giacomo Leopardi, grande poeta italiano do século 19. Em 25 desenhos, a percepção da misteriosa e dolorosa experiência de viver. João Alberto, com delicadeza, cumpriu a promessa e conseguiu dar a Leopardi, que morreu aos 38 anos, o que nunca teve, um corpo saudável e belo. A série está na Gilda Queiroz Galeria, no São Pedro.


Curtas & Finas

* Hoje, das 18h às 21h, coquetel de abertura do complexo LayBack Park, no Vila da Serra: vila gastronômica, com restaurantes, bares, pista de skate etc.

* A Feirinha Aproxima foi o evento escolhido para o lançamento do empreendimento Duo Vila da Serra, fruto da parceria das empresas Patrimar, Minas Brisa e Somattos.

Reconhecida por valorizar a culinária regional, a Feirinha, pela primeira vez, aconteceu em Nova Lima, reunindo gastronomia, cultura, turismo e economia.

* A loja de artigos para casa MMartan – cama, mesa e banho – promove um bazar solidário no Boulevard Shopping.

O Chá do Bem, nos dias 24, 25, 26, terá parte das vendas revertida para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio, voltada à crianças e adolescentes com câncer.

* A partir do dia 26 de outubro, será inaugurada em Belo Horizonte a exposição fotográfica de Vicente de Mello, na Galeria dotART.

Intitulada “Op. VT”, a mostra traz registros com efeitos de revelação que distorcem a realidade.