Paulo Navarro | quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

No projeto Querubins, os músicos Podé Nastácia, Samuel Rosa e Glauco Mendes, ladeando a presidente da entidade, Maga Coutinho

Foto: Edy Fernandes


Em noite de descontração no Meat&Co, Rodolfo Viana, Herwing Gangl, e os sócios da casa, Sérvio Túlio Queiroz e Rogério Coutinho

Foto: Edy Fernandes


Boa reunião

Empresários e o trade da hotelaria e do turismo se reuniram para conferir os vencedores do Concurso Fotográfico “Maravilhas de BH” e a inauguração do Cozinha Show, um espaço moderno e descolado, no restaurante do hotel Intercity BH Expo. A ocasião também foi uma oportunidade para o encontro dos representantes das importantes entidades que contribuem para fomentar o turismo e os eventos em BH.


Fábrica de criar 

O coworking de moda de BH, Co.Crie, abriu suas portas em julho de 2019! Passados esses meses de grande entusiasmo e euforia, os gestores prometem para 2020 novos tempos. “Estamos com a expectativa para o novo ano que se inicia”. O Co.Crie também gera negócios.

Usina de criar 

Além de negócios, o coworking gera colaborações e networking a todo momento! E ainda é polo de eventos, workshops e encontros na cidade. “Quem não veio conhecer não sabe o que está perdendo”, diz a gestora Luana Gonçalves, convidando todos a conhecer o espaço em Lourdes.


Toca do Galo 

Um sonho que acompanha a torcida do Clube Atlético Mineiro há muitos anos, o de ter um estádio, vai se tornar realidade graças às contribuições de grandes atleticanos, como o empresário Rubens Menin, que realizou a doação do terreno ao Clube. Menin, um apaixonado pelo Galo e um filantropo que quer transformar o Brasil através do exemplo do investimento em filantropia, doou ao time o terreno avaliado em, aproximadamente, R$ 50 milhões, no Bairro Califórnia. Seja muito benvinda, Arena MRV.


Curtas & Finas

* Ainda sobre a Arena MRV. A doação contribui com o patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no – cada vez mais exigente – cenário do futebol nacional e mundial.

Segundo o empresário, o Galo precisa possuir uma “casa própria”, ou seja, ter um estádio moderno e compatível com as necessidades das grandes competições internacionais.

Fala o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara: “Tenho absoluta certeza que a Arena MRV será um fator de suma importância e um diferencial para o Galo”.

* O estranho Lobão volta a BH, com a turnê “Elétrico”, no Palácio das Artes, dia 7 de fevereiro.

Lobão estará acompanhado de Armando Cardoso, na bateria, e de Guto Passos, no baixo e backing vocal. No show, clássicos e dezenas de hits.

* A Unimed-BH inaugurou, dia 8, a Ponte Unimed Betim, mais uma grande obra, no bairro Parque das Industrias, em frente ao Hospital Unimed-Unidade Betim.