Pátio cultural

Sempre presentes nos grandes eventos sociais, os irmãos e empresários Douglas e Érica Drumond.

Donos da Noite, Mariângela Lima e Léo Ziller, sempre promovendo grandes eventos na Capital.

Pátio cultural
Além dos cinemas e exposições, o Pátio Savassi tem um novo teatro, com programação infantil e adulta. O reforço na vocação cultural recebe, até 4 de março, peças da Campanha de Popularização do Teatro, num teatro mais moderno e confortável. "Diversão, alegria e cultura”, enfatiza o gerente

de marketing do shopping, Marcelo Portela.  No cardápio infantil, “Os Saltimbancos”, “Pinóquio”, etc. No adulto, os espetáculos “Frau Amália Freud” e “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”.

Curtas & Finas
* O Buteco do Maranhão começa o ano, dia 13, às 13h, com o “Porco no Rolete” e Costelão, preparados pelo chef William Santos.

* Ritmo de solidariedade. Também dia 13, mas às 20h, o espetáculo "Elvis Aloha From Hawaii", para seduzir e aumentar o número de fãs do rei Elvis Presley.
O show marca os 45 anos da apresentação histórica de Elvis Presley, transmitida via satélite, para 40 países e mais de um bilhão de espectadores.
No papel e voz de Elvis, o cantor Di Light - e banda (Diogo Light) - vencedor do "Images Of The King". Teatro do Hotel Ouro Minas, com renda destinada ao Lar Senhor Bom Jesus.

 

* E mais dia 13! Nova temporada do "Ricardo Bello - Stand-up Comedy e Personagens" no restaurante Maria das Tranças.

* Dia 1º de fevereiro, a Usina Coruripe, nona maior do setor sucroalcooleiro no país, terá novo diretor-presidente.
O economista Mario Luiz Lorencatto assume o cargo de Juscelino Sousa, que passará ao Conselho de Administração.