Barbara Dutra

No coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da Valisere, no BH Shopping, Tatiana Redig e a franqueada da marca, Juliana Moraes
Turismo no topo
Convidados de todo o Brasil e exterior vêm prestigiar, na noite da próxima segunda-feira, a comemoração dos 26 anos de circulação ininterrupta do “Jornal MG Turismo”, no Hotel Mercure BH Lourdes. Antes da confraternização, os anfitriões Suely Calais Guerra e Antônio Claret Guerra entregam o 21º Prêmio MG Turismo e o 15º Troféu Mulher Influente. Como mestres de cerimônia, o jornalista João Carlos Amaral, recém-eleito presidente da Abrajet-MG, e a diretora da Victory, Beth Ribeiro.
Elas no auge
Entre os agraciados, destaque para elas: a empresária e presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas, Juliana Moraes; a psicóloga, psicanalista e hipnoterapeuta Climêni Maria Serra; a artista plástica Chrisálida Boerger; a diretora do Maricá Bar e Restaurante, Gislaine Assunção; e a Forno de Minas, através de sua diretora Hélida Mendonça.
Divulgação/Galeria Coleção de Arte

Na Galeria Coleção de Arte, no Rio de Janeiro, a atriz Maria Luiza Mendonça, na abertura da exposição “Pedra, Ferro e Fogo”, do artista plástico mineiro Jorge dos Anjos, que ainda teve uma de suas grandes esculturas instalada no Parque do Flamengo
Bastardo glorioso
Pedimos um comentário sobre o casamento real de William e Kate ao súdito da rainha Elizabeth, nosso amigo, o ator Mike Wade, e ele não tinha. Só fofoca. Contou-nos que, no exército, os colegas do príncipe Harry, irmão de William, só o chamavam pelo nome de guerra Hewitt. James Hewitt foi “namorado” de Lady Di e Harry é a cara dele. Quanta maldade!
Ratos que rugem
Um senhorzinho lanchava na loja Big Nectar, em Ipanema, quando um camundongo, pasmem, subiu em seu pé, entrou pela sua calça e escalou sua perna até vocês sabem muito bem. O titio começou a se debater e a tirar a calça, diante da platéia estupefata. O infeliz ficou de cueca, mas se livrou do ratinho. Nada engraçada era a tortura que os militares praticavam na ditadura Pinochet contra as presas. Encaixavam um funil no sexo delas e soltavam um rato faminto até vocês sabem onde.
Curtas e finas
* A propósito, Antônio Claret Guerra é o mais novo pós-graduado da praça (MBA Executivo em Gestão Empresarial), mesmo continuando, durante os estudos, à frente do “Jornal MG Turismo”, do qual é o diretor-geral e editor desde a fundação.
* O “mala sem alça e sem rodinhas” Lula quer ser prefeito de São Paulo só pra derrotar José Serra.
Caso seja vencedor, dois anos depois ele renunciaria pra disputar o governo de São Paulo, tentando impedir a reeleição Alckmin.
Quer extinguir os tucanos da São Paulo. Lula também diz que, quinzenalmente, janta a sós com Dilma, no Alvorada. Que romântico!
* O Museu do Oratório, em Ouro Preto, recebe o Concerto Especial na Semana Santa, hoje, às 18h30, com a solista Marília Vargas (soprano) e o músico Guilherme de Camargo (cordas dedilhadas).
Já no Centro de Artes e Convenções da UFOP, às 21h30, João Bosco faz um show beneficente, comemorando os 20 anos da Fundação Sorria, que fornece tratamento odontológico gratuito a crianças e jovens carentes.
Paulo Navarro, com Walter Navarro e Sabrina Santos