Arquivo pessoal

Brinde das belas Carolina Miranda, Viviane Matos e Ana Maria Sampaio aos noivos Lillian Veloso e Marcelo Queiroz, em Tiradentes
Complexo de vira-latas
O governador do Rio, Sergio Cabral, e o prefeito, Eduardo Paes, incham a lista de convidados para o discurso de Barack Obama, na Cinelândia, domingo. Além dos 50 supervips e dos 500 vips, saíram cinco mil outros convites. Só um problema! Como carioca vaia até minuto de silêncio no Maracanã, pobre Obama se os habitués (mendigos, travestis, prostitutas) não entenderem seu discurso, mesmo com tradução simultânea. Daí, é que especula-se um pão e circo, showmício com grandes estrelas.
Boa nova
O presidente da Codemig, Oswaldo Borges da Costa Filho, nos detalha o Museu do Automóvel. Já certo com o Governo de Minas, Fiat e Veteran Car Club, a assinatura de protocolo de intenções para construção de um moderno museu na parte dos fundos do Palácio da Liberdade, utilizando o antigo prédio da garagem e áreas adjacentes. O museu abrigará acervo que mostrará a evolução do automóvel, em modernas instalações e técnicas de museologia, além de áreas de lazer e alimentação com todo conforto.
“Mode au vin”
A exposição “Vinho e Moda” do BH Shopping terá 15 “looks” de inverno assinados pelo stylist e produtor de moda Rodrigo Cezário, que se inspirou na história, região e rótulos de vinhos selecionados pela Mistral. O coquetel de inauguração será na próxima terça, para convidados do mall. Para o grande público, a mostra fica de 23 de março a 10 de abril.
Tecnologia nas alturas
Parceria entre a Líder Aviação e CAE Simuflite trará ao Brasil um dos mais avançados simuladores de voo, um dos cinco no mundo feito para o helicóptero Sikorsky S76C++ – a aeronave mais utilizada para operações “offshore” no país, nas atividades de extração de petróleo e gás na costa. Ah! A Líder Aviação é a maior no setor do Brasil, com 42% do mercado.
Divulgação

A dupla sertaneja Rick & Ricardo, que saiu de Juiz de Fora e conquistou o Brasil, comanda os domingos no Clube Chalezinho e hoje grava seu primeiro DVD, com festa no Mix Garden
Curtas e finas
* O projeto Estação Pátio Savassi abre o primeiro encontro deste ano, focado no tema “Ver e Ouvir o diferente”, com uma conversa sobre “A arte da cutelaria”, amanhã, a partir de 11h, no anfiteatro shopping Pátio Savassi.
O evento contará com o filósofo Paulo Mariz e o especialista em cutelaria Anton Bodolay, que conduzirão uma conversa descontraída sobre a história de Bodolay, húngaro que veio para o Brasil ainda menino, e sua arte de fazer facas e espadas.
* Domingo, a jornalista e escritora Leila Ferreira faz palestra no PIC Pampulha, às 11h30, com o tema "Ser mulher hoje", seguida de sessão de autógrafos de seu livro “A arte de ser leve” (Editora Globo).
Já no dia 27, a programação festiva do PIC terá a Banda Blitz. E dia 4 de abril, Biquini Cavadão; 8 de maio, o cantor italiano Luciano Bruno; e 4 de junho, a Festa Junina, com Paula Fernandes e Chitãozinho e Xororó.
* Em tempo: a gravação do DVD de Rick & Ricardo, hoje, contará com a participação de Emmerson Nogueira.
Paulo Navarro, com Walter Navarro e Sabrina Santos