Home | Colunas | Navarro

NAVARRO DOMINGO, 28 DE NOVEMBRO DE 2010

Divulgação

Feliz com o sucesso de sua joalheria em concursos, Cibele Andrade e a modelo Ana Sofia Santos Ferreira, adornada pela peça finalista na premiação da AngloGold Ashanti, design das irmãs Carolina e Paula Monteiro

Joalheira radiante
Cibele Andrade comemora: “Este ano, tivemos quatro peças finalistas em concursos de joias. Além do AuDITIONS da AngloGold, patrocinamos as designers Cristiane Dinardi (categoria brincos), com a peça Bambolê, e Gilsimara Oliveira, com um colar (categoria lapidação diferenciada), no concurso do IBGM. No Libertas, em Tiradentes, uma peça barroca da designer Rita de Cássia Borges também foi para a final”. No dia 2, na loja do DiamondMall, Cibele lança coleção baseada nessas peças.


Embalagem de bombom
De olho gordo e devasso no Natal, dois felizes gigantes fabricantes de lingerie espalham pesquisas sobre a preferência das mulheres na noite do réveillon. Um garante que 65% delas preferem calcinha na cor vermelho-pecado (paixão, amor, essas coisas de ficção científica). 25% querem a cor do dinheiro, amarelo; e em terceiro, o branco da paz, com 10%.

Porta-joias e bombom
O fabricante rival nas “caixas de pandora”, inverte tudo, garantindo que as formosas musas vão na cor branca (40%), depois nas vermelhas (30%), nas amarelas (20%) e 10% na cor azul (prosperidade). Nas duas, um dado em comum e deveras convidativo: 50% delas querem o modelo fio dental na noite de passagem do ano, pra quem quiser cair de boca, perdão, dentes.

Barbara Dutra

Inaugurando o Clean Centro de Estética, no novo piso do BH Shopping, Luiz Carlos Mussel, com Laís Meneghello – vinda de Londres para integrar a equipe – e os outros dois sócios, Ivana Mussel e William Ferreira, que há 20 anos fundou o Salão Clean

Caminhando, lendo e informando
Com a voz rouca da “piscinada” com as “meninas” Caminhantes da Estrada Real e inspirada pela ótima leitura de “Ruth Cardoso – Fragmentos de uma Vida”, de Ignácio Loyola Brandão; super Maria Elvira, íntima do poder, traz as últimas novidades de Brasília: a ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina, cotada para ministra dos Direitos Humanos. Para Fernando Pimentel ou Hélio Costa, um “pequeno” presente de consolação: Furnas. E pro pobre Patrus não vai nada? Nem uma lembrancinha?


Curtas e finas

* É amanhã o lançamento simultâneo da coleção 2011 de vestidos de noiva da marca francesa Cymbeline, no Brasil e na Europa. Com decoração “Moulin Rouge” e apresentação de bailarinos do Grupo Corpo, em BH o coquetel será às 19h30, no Ilustríssimo.

As sócias da grife mineira Poizon, Cristiana Dias e Ana Paula Silveira, são as consultoras da Cymbeline na América Latina.

* O marchand Vitor Braga reúne grandes  nomes das belas artes na Exposição e Leilão Primavera 2010, até amanhã, em sua galeria, no Sion. O leilão acontece dia 30, às 21h, no Hotel Caesar Business.

* Hoje tem a festa Camarim Studio Bar, às 16, no Centro. Embalada pelos DJs Sininho, Cacá de Brito e Motoca, será um “after” do aniversário da boate Cinco, celebrado ontem.

* A empresária Beth Pimenta e o médico Alencar Peixoto estão noivos. Peixoto foi a São João Evangelista pedir a mão à matriarca, Mamãe Dolores.

* Dia 7 de dezembro, o decorador Ildeu Koscky, fica menos jovem, com muita paz, saúde e vida longa.

Paulo Navarro, com Walter Navarro e Sabrina Santos