Home | Colunas | Navarro

NAVARRO SEXTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2012


Divulgação/Capadossi

A empresária Adriana Bernucci, à frente da loja Capadossi, multimarcas de roupas e
acessórios femininos, no Shopping Portal Nova Lima, parada obrigatória das finas e
elegantes da região


Pista chique
Como anunciamos, os sócios Marcelo Diogo, Pedro Damásio e Pedro Cruz – da Open, empresa de eventos – vão abrir, em BH, a Kiss & Fly, boate “nascida” em Nova York. O trio assume a operação da marca em Minas, trazida ao Brasil por Gutti Camargo e Rudolph Piper, à frente da filial da casa, junto com o Buddha Bar, na Villa Daslu, em São Paulo. Por aqui, ainda sem local definido, está programada para abrir em agosto/setembro deste ano, nos moldes das outras duas, mirando no público AAA. 


Star Sternick
Não tem jeito que dê jeito no Luiz Sternick. Como diria o João Donato, o cara nasceu – quase na Rússia – para bailar e brilhar. Sternick é, além de amigo cosmopolita, gente fina, sangue bom, artista plástico e gerente de marketing do Ponteio Lar Shopping. A partir de sua mostra na galeria Everarts, Paris, em dezembro, foi convidado para participar da Exporarte, Nova York, a maior feira de arte do mundo, que abre no dia 22 de março. Sternick, qual tua receita para brilhar e brilhar?


Arquivo pessoal

Celebrando a formatura em Medicina pela UFMG, Daniel Coimbra Pianetti, ao lado da mãe, Júnia Coimbra Pianetti, na Serraria
Souza Pinto


Cinzeiro público 
Quem atravessa as areias de Copacabana neste verão carioca e vê a sujeira, apesar das “peneiradas”, entende porque na praia de Santa Mônica, em Los Angeles, EUA, é proibido fumar. Em Copa, as guimbas de cigarro disputam lugar com os grãos de areia. A Prefeitura do Rio estuda medidas para minimizar o lixo que eventos – como o Réveillon – levam às praias.


Loiras, ruivas e morenas 
Amanhã, às 13h, o 5ª Sábado Cervejeiro no Haus München recebe a Confece – primeira Confraria Feminina de Cerveja do país, formada em 2007 no mesmo restaurante –, em reunião inédita aberta ao público. O tema? Cervejas de verão, harmonizadas com pratos e petiscos. O Sábado Cervejeiro é mensal e explora a carta de bebidas da casa, com mais de 350 rótulos.


Curtas e finas 

* O Gamboa abre hoje os bailes pré-carnavalescos, ao som de samba-enredo, de raiz e marchinhas. No clima da folia, decoração temática, drinques e petiscos perfeitos para o happy hour. A casa funciona de quarta a sábado, a partir das 19h.

* Hoje à noite, a boate Roxy recebe a 5ª festa Champagne e Morango, com o projeto Beatronik TV Live Show (Uruguai). Só para elas, champagne e morango até meia-noite e meia.

* O Boulevard Shopping promove o curso “Bebê a Bordo – Maternidade Responsável” (tirando dúvidas sobre gestação e coleta de células-tronco), para futuros papais e mamães, através da BCU Brasil – Banco de Cordão Umbilical; amanhã, das 9h às 11h30. A entrada é um quilo de alimento para doação à Aura.   

* O campeão panamericano de maratona e da Corrida de São Silvestre, Franck Caldeira, é o “garoto-propaganda” do novo filme publicitário da Prefeitura de Sete Lagoas.  

A deliciosa e inovadora campanha para a TV é o primeiro rebento da produtora Resulta e da DeBrito Propaganda. 

Paulo Navarro, com Walter Navarro e Sabrina Santos