Home | Colunas | Dolce Vita

DOLCE VITA SÁBADO, 4 DE DEZEMBRO DE 2010

Barbara Dutra

Recém-chegada de Londres, a hostess Laís Meneghello, agregando mais beleza e charme ao Salão Clean, inaugurado no BH Shopping

Um é pouco
Nossa Sue Johansson, a sexóloga Regina Navarro Lins, lança o livro “A Cama na Rede - O que os brasileiros pensam sobre amor e sexo”. Novidade? 77% dos homens e mulheres entrevistados gostariam de sexo a três e 95% esperam muito mais do sexo. Para Regina o “ménage a trois”, no mínimo, acorda casais acomodados.

Três é ótimo
“Prima” Regina, apologista do fim do amor romântico, indiretamente, lembra-nos que o tesão mudou tanto que as revistas masculinas e os canais pornôs da TV a cabo, só mostram mulher com mulher ou duas mulheres ou mais com um sortudo. O homem aposentou o velho “papai-mamãe”.


Filosofia de vidas
De Marcos “Bodinho” Carneiro, no bar Djalma, Lagoa Seca, lembrando o saudoso Windsor Guimarães: “Não me apresente mais ninguém. Se for chato, não tenho tempo para perder; se for gente boa, não terei tempo de aproveitar”. Só mesmo Roberto Marinho escapou da sina; recusando uma tartaruga – que vive mais de 100 anos – de presente com o argumento: “Quero não, depois a gente se apega ao bichinho e ele morre”.


Very desprezível people
“Vaudeville - Memórias”, de Ricardo Amaral, recém-lançado, em São Paulo, viaja pelas 1001 noites do Rio, São Paulo, Nova York e Paris dos anos 70, 80 e 90, com todas suas estrelas. Mas nossa definição favorita está numa entrevista de divulgação, onde, indagado a comentar a área VIP – nas boates gays, "veado impossibilitado de pagar" – Amaral escracha: “É o pior lugar. É onde estão as pessoas mais desprezíveis”.

Very aprazível people
Este colunista foi testemunha das aventuras de Amaral nas douradas noites de Nova York, 20 anos atrás, para muitos brasileiros. Os lugares da moda eram o Alô Alô, em Nova York; o Banana Café, em Nova York e São Paulo; o Le 78, em Paris e, claro, o Hippopotamus, no Rio. Em BH, Ricardo se aventurou com a Crocodilo’s, na Savassi, mas foi sua casa que menos durou.


Lança-perfume

* Antes de embarcar para temporada de esqui em Vail, com os filhos que moram nos EUA, Haida Mendonça fechou luxuosa parceria em sua La Ville. A francesa Christofle acaba de inaugurar seu novo conceito de corner na loja de Haida, com prataria, cristais, porcelanas...

* Gisele (Mara Lúcia e Carlos Alberto de Pinho Tavares) e Jorge Luiz (Araci Aparecida Veiga e Jorge Folha de Carvalho – in memoriam) se casam neste sábado (4), às 19h30, na Paróquia São Bento, com recepção na Associação Médica de MG.

* Dia 12, a 2ª edição da corrida feminina Encontro Delas terá presença da atriz Priscila Fantin. Da Lagoa Seca do Belvedere, mil mulheres (em cinco categorias) largam para os seis quilômetros. Inscrições pelo www.encontrodelas.com.br.

* Parabéns ao Dr. Honório Armond Filho, de BH, que há pouco recebeu o Mérito Médico da Academia Mineira de Medicina, na comemoração aos 40 anos da entidade.

Paulo Navarro, com Walter Navarro e Sabrina Santos